Friday, August 11, 2006

Mariana - Parte I

Mariana chegou ao bar combinado com 10 min de atraso, sentou no balcão como que para ser vista por toda e qualquer pessoa que entrasse. Com sua mini-saia delineando as coxas roliças. Sua blusinha vermelha de botões, esta valorizava seu pequeno e brilhante piercing de umbigo que adornava sua “barriguinha” seca, malhada, porém não definida por completo. Balançava suas lindas mechas claras de um lado para o outro e vez por outra descruzava as pernas na esperança que seu paquera virtual estivesse por perto. Como este se atrasara mais que a própria, resolveu ir ao toalete retocar o batom.

Esta garota de apenas 17 anos já era experta na arte de apaixonar-se e apaixonar usando de toda sua sedução e lascívia inatas. Conhecera Fábio como todos os outros, através de seu orkut. Ela não havia ido atrás deste, não dessa vez. Percebera que ele era um visitante freqüente de seu espaço e resolveu puxar papo. Rendeu-lhe o fim do namoro, mas o Fábio passava tanta confiança que parecia ser capaz de preencher seu vazio, como todos os outros não o haviam feito. Prometera para si mesma que dessa vez seria a última “traição virtual”.

Passando o batom em seus carnudos lábios, sentiu esvair de si toda culpa pela situação. Tornara-se catedrática em mentir para si mesma. E fazendo uma simulação de um olhar fatal despediu-se do espelho. Saiu do banheiro disposta a dar mais 5 min ao carinhoso e criativo paquera virtual.

Sua cadeira encontrava-se ocupada assim que chegou e ela já avistava outras até caiu em si. “Que gato que sentou em minha cadeira!”. Não demorou para soltar algo: “Com licença.”, Disse num sorriso matreiro, “Creio que o senhor se sentou em meu lugar.”. Percebeu surpresa no olhar do rapaz que logo pôs-se de pé para dirigir-lhe uma resposta: “Que coisa feia! Paquerando outros homens enquanto eu peço a sua bebida.”. Reconheceu o Fábio e surpreendeu-se de como era mais bonito pessoalmente. Deixou escapar um riso blasé e apanhou o Martini que erguia-se do lado de sua bebida. Sentaram-se e conversaram.

Continua...


Eduardo Leite

2 Comments:

At Tuesday, August 15, 2006 6:58:00 AM , Anonymous Anonymous said...

Esta história tem futuro. Narrativa bem estruturada.
Também estou tentando fazer uma série.

 
At Thursday, August 17, 2006 3:59:00 PM , Anonymous Anonymous said...

Estou esperando ...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home