Tuesday, July 18, 2006

Sugestão

Dia 14 de agosto vai rolar um debate entre os candidatos à presidência da república na Band.

Falando sério: sugiro que nos juntemos, como fizemos nos jogos da seleção brasileira de futebol - que nem anda merecendo isso, aliás -, para assistir ao debate.

Acho que chegou a hora de a gente dar uma atenção maior à política, vocês não acham?

Uma propaganda da MTV resume bem nossa situação. Ela diz mais ou menos o seguinte: o governo atual está manchado pelos escândalos de corrupção. A oposição quer voltar ao poder, e pensa que nós nos esquecemos do que eles fizeram na administração passada. Temos que abrir o olho e pensar muito antes de apertar o “Confirma” nessa próxima eleição.

Não me vão votar na Heloísa Helena, pelo amor de Deus. Essa mulher tem cara de que parte pra cima de qualquer um pra argumentar na base da porrada. E nem no Cristóvão Buarque, que me parece um bom homem, mas não acredito que tenha um bom partido ou uma boa equipe de governo. Nem no Alckmin! Vejam só como está São Paulo…

Enfim. Assistam ao debate. Tentarei lembrar aqui mais algumas vezes. Se eu me lembrar de que prometi lembrar, claro.


Rafael Rodrigues

2 Comments:

At Tuesday, July 18, 2006 8:38:00 PM , Blogger EDUARDO OLIVEIRA FREIRE said...

Temos que aprender a votar certo.

 
At Tuesday, July 18, 2006 10:45:00 PM , Anonymous Anonymous said...

Votemos no Lula então? Fala sério!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home