Sunday, June 25, 2006

Humano

Eu não sou herói
Não tenho mais a pretensão de salvar mundo
Talvez ele nem queira ser salvo
Vai ver ele nem vivo esteja

Eu não sou igual a todos
Tenho minhas aspirações, meus sonhos
Minhas milhares de canções favoritas, até ontem; meu prato predileto
Choro por motivos que para outrem talvez fossem razão de riso

Eu não sou perfeito
Não sou perfeito para você, muito menos para mim
Tenho mais defeitos que possas apontar
Mais virtudes do que possas vir a merecer

Eu não me sinto completo
Ainda não conheci o mundo
Não plantei árvores, nem concluí sonhos
Morri de amores 10 vezes e continuo a morrer um pedacinho cada dia


Eu não sei se sei quem sou
Às vezes sei o que quero, o que não gosto
O que amo e o que abomino
Pouco ainda sei, porém, de mim mesmo

Eu sou sonhador, sou sério, bom
Sou adulto, sou moleque
Frio, sensível, tirano
Inseguro, convicto, confuso... humano

Eduardo Leite

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home