Wednesday, March 15, 2006

Aventuras em CG - Parte I


Minha saga esse fim-de-semana merece registro.

Tudo começou quando minha amiga, que me abrigaria em sua casa para irmos à rave posteriormente, disse estar muito doente, o que a havia feito usar o dinheiro do ingresso em remédios, o que me fez recorrer a um amigo que eu prometia fazia tempos que visita-lo-ia.

Chegando na rodoviária, uma dupla de senhoras abordou-me em um gol azul, perguntando se iria para campina. Eu respondi que sim, elas cochicharam algo e colocaram o carro para a frente e eu fui checar se havia passagem, fui informado que o ônibus mais próximo sairia às 1 da tarde – eram 12:50 –, mas que só haveria passagem para estudante às 3 h. As senhoras se reaproximaram e falaram que aceitavam que eu fosse pagando preço de estudante e lá fomos viajar 125 km rumo à diversão.

Ia fazendo meus cálculos no carro, pelo que eu ainda lembro de física... velocidade é igual a delta s sobre delta t, digamos que estamos a 100 km/h, a distância é de 125 km, então em mais ou menos uma hora e meia estaremos lá. Por que será que nós chegamos só com 2 horas e meia? Eu sofria e sofria quanto mais o tempo passava, como aquela moça dirigia devagar e a tia dela, do lado, me achando um bom rapaz – não imagino como – insistia em me apresentar sua filha que, segundo jurava de pé junto, participava de sorteios na TV, ou seja, bonita.

Aproximando-nos de Campina Grande(finalmente), ela me fez uma proposta indecente. Mais R$ 5 e ela me deixaria na casa de meu amigo. Aceitei de imediato e ela realmente me deixou na porta. Desci e agradeci a Brahma porque finalmente podia deixar a máscara de politicamente correto e acender um bom cigarro pra relaxar o stress, foi o que fiz assim que subi.


continua...


Eduardo Leite

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home