Tuesday, March 14, 2006

PSDB anuncia candidato à Presidência

O PSDB anunciou agora à tarde o seu candidato à presidência da República: Geraldo Alckmin, atual governador de São Paulo.

Eu tenho uma espécie de superstição ou "paranóia" com candidatos. Para mim, um candidato precisa ter a postura do cargo. A altivez, pra usar uma palavra mais ou menos difícil, se é que a utilizei de forma correta. Ele precisa ter a "cara" do cargo que almeja.

Sinceramente, Alckmin não tem cara de presidente da República. O óculos dele vive torto, a boca dele é meio torta também, o cabelo tem gel demais, e os ternos não caem bem nele.

José Serra também não. Sempre que fala parece estar falando com uma criança de 6 anos de idade. Além de ter aquelas olheiras que só Deus sabe onde ele arrumou.

Tasso Gereissati seria um ótimo nome para o PSDB. Ou o próprio FHC. Mas o que importa é que, com Alckmin, o PSDB não ganha a presidência nem a pau. Aliás, pode até ganhar, se eles tiverem um coringa. Coringa no sentido de estarem sabendo de alguma coisa muito, mas muito mais podre sobre o governo Lula, pior ainda que o mensalão.

Vamos ver onde isso vai dar.



Rafael Rodrigues

2 Comments:

At Wednesday, March 15, 2006 6:42:00 AM , Blogger contracultura said...

Meu caro Rafael, prometo diante de todos que lerem esse comentário que este ano assistirei a propaganda política e verei com mais interesse os debates porque, porra! Tá foda! hehe

abraços

 
At Wednesday, March 15, 2006 2:01:00 PM , Blogger Leandro said...

É, Rafael... Você tem razão.
Eu e minha esposa debatíamos exatamente isto ontem à noite. O Alckmin não emplaca, a não ser que haja mesmo uma merda (ups! perdão) muito melequenta no bolso.
Abraço
Leandro

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home