Sunday, April 23, 2006

Frenético

(Hetfild/Ulrich/Hammett Versão: Thiago Augusto)

Se pudesse voltar aos dias perdidos
Usaria os para voltar aos trilhos?
Voltaria a me aquecer do frio
ou continuaria seguindo meu caminho?

Tenho essa força
para saber aonde ir?
Trocando-a por meus atos
que não deveriam existir?

Poderia voltar aos meus dias perdidos
e usa-los para voltar ao trilhos?
É viver, ou fingir
É Viver, ou fingir

Meu estilo de vida,
trilhará meu estilo de morte
Meu estilo de vida,
trilhará meu estilo de morte

Busco-o, Continuo a busca-lo
a procura sempre prossegue
Frenética, tic tic tac
Frenética, tic tic tac

Me desgastei estando sempre assustado
Um fluxo de medo no peito cravado
do rio que escorria águas preocupadas
do frenético tic tac em vertigem alucinada

Tenho essa força
para saber aonde ir?
Trocando-a por meus atos
que não deveriam existir?

Busco-o, Continuo a busca-lo
a procura sempre prossegue
Frenética, tic tic tac
Frenética, tic tic tac

Meu estilo de vida (No nascer há dor)
trilhará meu estilo de morte (No viver há dor)
Como uma onda gigante (No morrer há dor)
que a jogará n´outro horizonte (Há sempre o ardor)

Thiago Augusto
(23-12-05)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home